segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sexta sexta vegan: 27/08/10

Cardápio:

Café da Manhã
- Pão Francês

Almoço
- Batata assada
- Salada: tomate, alface, pimentão

Lanche da tarde
- Biscoito cookies integral

Jantar
- Maçã

Impressões:

Foi meu primeiro grande desafio vegan: aniversário da minha avó. Prato principal: churrasco. Pratos secundários: brigadeiros, beijinhos, balinhas, chocolates... Família grande, pessoas diferentes, pensamentos diferentes, mentes não muito abertas ao diferente... Conheci o grande desafio de ser vegana: a pressão social. Comi uma carninha... um queijo assado... uns docinhos... como assim não come bolo? (essa escuto desde criança)... Mas, me saí bem. Minha irmã guardou uns docinhos para eu comer depois da meia noite. Quando deu a hora fui com sede ao pote, mas me senti uma impostora só esperando dar meia noite para voltar a ser carnívora. Então comi uma maçã e fui dormir.

Resisti:

Brigadeiro, beijinho, bombom, chocolate serenata de amor, m&ms, churrasco e queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário