domingo, 8 de agosto de 2010

Terceira Sexta Vegan: 06/08/2010

Cardápio:

Café-da-manhã
- Biscoitos cookies integrais de castanha

Almoço
- Pizza Dona Lenha com champignon, cebola e azeitona preta

Lanche da Tarde
- Chocolate meio amargo

Jantar
- Yakisoba de vegetais

Impressões:

Comecei a perceber algumas complicações. Na hora do almoço quase desisti de ir a um almoço de aniversário com colegas de trabalho, pois não era garantido que teria alguma opção vegana. Decidi ir. Pouquíssimas opções no cardápio, fiquei com a pizza que eu adoro, mas tive que tirar boa parte dos ingredientes que costumo comer. Fiquei com o champignon, a cebola e a azeitona que eu tinha experimentado semana passada, ou seja, da minha vida pré-veganismo, só mesmo a massa e o molho. Após o almoço, saí com a Cindy em busca de algum picolé de fruta. Só encontramos opções com leite. Mais tarde, bolo de aniversário (eu nunca comi bolo, não senti falta), mas não pude comer também os chocolates bis que enfeitavam a mesa. Em resumo, não comi nada. A noite passei meia hora escolhendo onde ligar para pedir comida com minha irmã. Ela sugeriu o China in Box. Experimentei o yakisoba de vegetais. Nunca tinha comido yakisoba, nunca tinha comido yakisoba de vegetais (brócolis, repolho, cebola... todos imensos). Comi tudinho, me senti o máximo. Mas, descobri que é bem provável que o macarrão seja feito com ovos... Ou seja, furei o vegan day sem saber... tenho que me informar melhor antes do pedido.

Resisti:

Resisti a trocar meu vegan day (foi minha primeira reação ao saber do aniversário). Resisti a pedir uma pizza de calabreza na Dona Lenha, a ficar com o picolé de chocolate, a comer o bis na festa e a pedir alguma coisa familiar não-vegana no fim do dia. Acho até que estou indo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário