terça-feira, 10 de agosto de 2010

Geração saúde gera saúde

Faz tempo que tenho sentido a necessidade de fazer algum exercício físico. Fiz a carteirinha do sesc, fiz o exame médico, liguei algumas vezes para tentar vaga no horário que quero... ficou por isso mesmo. Comprei um tênis. Tenho caminhado bastante desde então, mas nada regular... apenas troco o ônibus pela caminhada em algumas ocasiões. Mas desde que decidi virar vegana, o peso de decisões como essas estão mais fortes. No fim de semana, decidi comprar uma bicicleta. Decidi e comprei... comprei já montada e fui direto para o parque pedalar... Tomei a decisão: vou pedalar todos os dias as 7h. Fiz isso na segunda e hoje de manhã. Estou me sentindo tão bem!!! É incrível. O dia chega totalmente diferente. Eu sempre gostei de acordar o mais tarde possível, pois hoje consegui acordar disposta às 6h30.
E agora, na hora do almoço, estava caminhando para a parada para pegar um ônibus para o shopping. Decidi ir andando. No caminho decidi almoçar no Greens. Comi brotos de vários tipos, alfaces de vários tipos, castanhas, tomate, bolinho de arroz e decidi experimentar espagueti. Como tudo que tenho experimentado, não gostei muito, mas também não achei ruim. Andei pensando que tudo para mim será "sem gosto" pois o gosto não está registrado, não tenho referencial. Mas o melhor é a sensação no final do almoço: que orgulho de mim mesma, comi algo saudável.

Um comentário: