segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Segunda sexta vegan: 31/07/10

Cardápio:

Café da Manhã
- Suco de maçã

Almoço
- Alface (vários tipos)
- Tomate
- Cenoura
- Broto de feijão
- Bolinho de arroz
- Suco de limão

Lanche da tarde
- Chocolate meio amargo (sem leite)

Jantar
- Pão de queijo vegano tradicional
- Pão de queijo vegano de tomate seco
- Brigadeiro vegano

Impressões:

A segunda semana já foi bem mais fácil, mesmo com a obrigação de comer pratos veganos apenas na sexta, acabei realizando ao menos uma refeição vegana durante os outros dias. Na sexta feira, minhas escolhas já foram quase natural. Estou com a impressão que este processo será mais fácil do que eu imaginava.

Resisti:

Ao Hershey de Chocolate Branco Cookies, ao biscoito traquinas, aos salgadinhos de festa.

Experimentei:
- Bolinho de arroz
- Pão de queijo vegano de tomate seco
- Pizza veggie (champignon, azeitona preta, cebola, pimentão verde e orégano)
- Pizza tomate seco, rúcula e orégano
- Acarajé vegano
- Vatapá de abóbora

3 comentários:

  1. Ninguém te segura mais. GO VEGAN!!

    ResponderExcluir
  2. Patyyyy,
    E ontem, como foi?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Então, wanessa (rs), a dieta de segunda a quinta continua junk food... minhas despedidas... mas estou sentindo cada vez menos a necessidade. Acho que será natural... =)

    ResponderExcluir