sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quinta sexta vegan: 20/08/2010

Cardápio:

Café-da-manhã
- Não comi nada, saí atrasada.

Almoço
- Alface (vários tipos)
- Tomate
- Cebola
- Rúcula
- Cenoura

Lanche da Tarde
- Chocolate 55% cacau - Garoto
- Ruffles
- Pipoca nhac

Jantar
- Pizza vegana: champignon, palmito, tomate, cebola, pimentão e azeitona.

Sobremesa
- Cookies chocolate (sem leite).

Impressões:

Hoje acordei atrasada, com muito sono ainda, levantei no pulo e saí. Minha mãe insistiu para tomar o leite dizendo "ninguém vai saber que você tomou"... rsrs. Eu disse: "mas não estou fazendo isso para ninguém não..." Mas acabei saindo sem comer. Este é um comportamento que preciso mudar, raramente sinto vontade de comer nas primeiras horas do dia e arranjo qualquer desculpa para não comer. Na hora do almoço quase desisto de comer algo saudável por pura preguiça, mas acabei indo ao restaurante Tribo. Infelizmente não tinha nem o bolinho de arroz nem o kibe de soja que gostei. Acabei comendo só salada. Mas, me senti saudável. O problema é meu vício em chocolate, comprei o amargo para saciar minha vontade. A noite acabei caindo na pizza, mas até me senti bastante saudável com a opção vegana... é um sabor totalmente diferente de pizza do que estava acostumada a comer, aliás com tanto recheio vegetal, mal sinto o que costumava dizer ser o sabor da pizza. Mas estou gostando muito e acho que estou caminhando.

Resisti:

Ao meu tradicional leite com sustagem de manhã cedo, ao salgadinho doritos queijo que o Anderson ofereceu. Aos sanduiches do bobs ao lado do trabalho quando estava morrendo de preguiça de caminhar no almoço e ao sanduiche de queijo quando cheguei em casa e parecia a única opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário