quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Depoimento de uma ex sedentária

Desde que decidi entrar no mundo verde, venho buscando uma vida mais saudável. Comprei minha bike 8 de agosto e venho pedalando diariamente desde então (interrompi por uma semana para viajar para Natal, mas troquei por bodyboard surfing...rs). Voltei de viagem nesta segunda e na terça fiz uma caminhada, na quarta pedalei e hoje comecei minha natação. O professor me elogiou, disse que nado muito bem e só preciso trabalhar o condicionamento físico. Perguntou há quanto tempo eu não nado... fiquei com vergonha de dizer 11 anos, disse que há mais de 5. Cansei como nunca, mas depois caminhando de volta para casa já pude ver a diferença. Que ar puro, que dia lindo, que harmonia com a natureza... Às penso que minha natureza é aquática e estou aqui tentando uma vida terrestre longe de meu habitat natural.

Decidi que a partir de agora minha rotina será:

- Segunda-feira: 60 min de Bicicleta
- Terça-feira: 50 min de Natação + 20 min de Caminhada
- Quarta-feira: 60 min de Bicicleta
- Quinta-feira: 50 min de Natação + 20 min de Caminhada
- Sexta-feira: 60 min de Bicicleta
- Sábado: 50 min de Natação + 15 min de Bicicleta
- Domingo: Caminhada no parque

E com isso garanto minha saúde pelo resto dos meus dias vivendo por aqui... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário