sábado, 24 de julho de 2010

Primeira sexta vegan: 23/07/10

Ontem foi meu primeiro dia 100% vegan.

Cardápio:

Café da Manhã
- Pão Francês
- Suco de Maracujá

Almoço
- Tofú frito temperado com gengibre
- Broto de feijão
- Broto de alfafa
- Broto de (alguma coisa marrom)
- Alface (vários tipos)
- Tomate
- Castanha de Caju
- Castanha do Pará
- Suco de Limão

Lanche da tarde
- Salgadinho de milho vitao
- Suco de beterraba com limão
- Castanha de Caju

Jantar
- Batata frita
- Batata noisette

Primeiras impressões:

Não foi muito difícil sobreviver o dia. O mais complicado é passear no shopping e depois ir lanchar. Minha irmã, minha sobrinha e a amiga foram comer no McDonalds. Eu fiquei rodando. Lembrei das batatas em bolinhas que a Cida já tinha comido comigo lá. Foi a única coisa que encontrei.

Resisti:

Ao sorvete de creme que me ofereceram no meu trabalho. Ao chocolate branco cookies Hershey que o Rafael me ofereceu. Ao McDonalds.

Experimentei:

- Suco de beterraba com limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário