sábado, 24 de julho de 2010

Pesadelo com a barata

Não sei se porque a Cida tem pavor de barata e já me contou histórias de como fica ao mesmo tempo histérica e ao mesmo tempo sem deixar que ninguém mate. Ou se porque isso de ser vegana ainda é muito novo para mim, mas ontem tive um pesadelo. Foi mais ou menos assim...

Estávamos em uma casa enorme. E eu estava ajudando a tirar o lixo. Levei os sacos para fora, onde ficava um grande conteiner. Ia tirando, colocando no conteiner, voltando para pegar mais (imagino que havia acontecido uma festa). Em um dos momentos que voltei, olhei para minha perna e tinha uma barata subindo minha coxa. Bati para ela sair. Continuei fazendo o serviço. Mas sempre que olhava, lá estava a barata na minha perna.

Não pensei duas vezes, peguei o inseticida e matei a barata! Na mesma hora bateu uma crise de consciência. Eu pensei "eita, agora eu sou vegana, não poderia ter feito isso". E várias baratas começaram a se aproximar. E eu não sabia se matava, se gritava ou se corria... Foi quando eu acordei.

Um comentário:

  1. hehe eu também tive umas neuras com baratas e aranhas quando veganizei

    ResponderExcluir