sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Oitava sexta vegan: 10/09/10

Cardápio:

Café da Manhã
- Pão francês

Almoço
- Salada: tomate, alface, pimentão, cebola, palmito, cenoura

Lanche da tarde
- Batata frita
- Biscoito tortilha nestle classic

Jantar
- Pizza vegan: massa, molho, palmito, rúcula, tomate, cebola, pimentão, champingnon, azeitona.

Impressões:

A sexta vegan está se tornando um hábito. Já a planejo com antecedência e programo meu cardápio. As pessoas também já estão se acostumando e se lembram do que podem ou não me oferecer durante o dia. A pizzaria perto da minha casa tem uma boa opção vegana e corro risco de me viciar a pedir sempre lá.

Resisti:

Pizza de mussarela no Boa Saúde (em dias não-vegans tenho comido pizzas no Boa Saúde junto com as saladas para completar meu cardápio com um carboidrato). Chocolate ao leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário