quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Primeiro relato

Acabo de chegar do supermercado. Passei para comprar alguns produtos para a dieta. Achei poucas coisas e algumas estavam muito caras. Meus amigos fofos me orientaram nessa primeira compra e depois ainda me levaram para me despedir do McDonalds. Como pode? Como existem pessoas que transformam nossas vidas?!

Nessa nossa caminhada, há tantas pessoas nos ensinando atalhos, outras nos levando para descansar de pernas pro ar em algum lugar. E como é fácil confundir com amigos essas pessoas que facilitam nossas vidas. Mas, um dia, por acaso (ou por algum motivo que não sabemos explicar) nos deparamos com pessoas que viram nossa vida de cabeça para baixo, sacodem tudo que não presta e nos colocam para o caminho certo. Não há nenhuma esteira para nos ajudar, nem pontos de parada para descansar... pelo contrário, são verdadeiras trilhas com várias escaladas. Mas o próprio caminho já é tão lindo e maravilhoso, que às vezes até duvidamos se realmente merecemos estar ali. Até que vemos algo que parecia estar esperando por nós com uma plaquinha "especial para você". É assim que me sinto agora... embora às vezes encoste em uma árvore e passe mais tempo do que deveria, sinto que estou no caminho certo.

Queria tirar minhas medidas, mas não achei a fita métrica. Depois pego os valores que a nutricionista anotou na minha consulta. Apesar de pouca variedade, já tenho o suficiente para seguir minha dieta amanhã. Já passaram-se 15 minutos. Vou dormir que amanhã uma nova vida me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário