quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Falta 1 dia!

Amanhã é 28 de outubro de 2010. O "dia cabalístico" escolhido ao acaso que me acompanhou durante os últimos 100 dias como um marco na minha história. A partir de amanhã existirá uma nova Patricia. Alguém mais madura, mais confiante, mais dona de si. Alguém que se preocupa com sua alimentação, seu corpo, sua saúde, seu futuro.

O resultado dos meus exames foi muito bom. Ainda assim, minha nutricionista preferiu me passar uma dieta vegetariana de 30 dias. Terminado este período voltarei a fazer exames e aí sim ela me passará a dieta vegana.

De qualquer forma, a partir de amanhã, serei vegana no meu comportamento, no meu consumo consciente, na minha ideologia, no meu respeito aos animais, na minha vontade de me superar sempre. Não serei totalmente vegana em relação a minha alimentação. Preferi seguir os conselhos da nutricionista que me aconselhou a não ser radical. Com esta nova dieta, já mudarei muita coisa. Ainda continuarei consumido derivados de leite e ovo, como um vegetariano ovo-lacto, mas cortarei todos os tipos de carnes. E quem me conhece sabe que isso já significa mudar 90% da minha alimentação.

Vou continuar escrevendo no blog sobre como tem sido minhas experiências. Sei que não será nada fácil, mas estou disposta a mudar. Obrigada a todos que me acompanharam durante este processo. Este é apenas o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário